domingo, 4 de agosto de 2013

Sinceramente neste momento estou cansada mas não fisicamente e sim emocionalmente, tenho apenas 20 anos e estou agindo como se tivesse 60, 70...
Sinto o mundo me pressionando, e esmagando meus sonhos, mas NÃO, não penso em desistir.

Eu faço faculdade de Engenharia e é complicado, eu namoro, eu tenho minha família é como se tivesse que dar atenção a todos ao mesmo tempo, ser uma boa estudante uma excelente filha e perfeita namorado e no entanto esqueço de mim e dos meus objetivos. Sabe eu sofro de um mal terrível tenho uma alto estima não muito boa e quando me criticam choro e sofro porque quero ser perfeita, apesar de saber que perfeição não existe, atualmente me sinto mal com meu corpo,beleza e etc... e estou me sentindo cada vez pior principalmente porque tem pessoas que tentam me controlar e obrigar a fazer as coisas como regime,malhar,caminhada o que eles não entendem é que isso tem que ser espontâneo e que enquanto me obrigarem não vou fazer nada, já pensei em parar de comer ou comer e vomitar,alisar cabelo, ficar loira, mas saio e sinto que todas a mulheres  são mais bonitas e felizes que eu,compro roupas e faço de um tudo pra me sentir bonita, e quando estou me sentindo confiante algo atrapalha, um comentário ou atitudes que me deprimem. Loucura né?! E sou um pouco bipolar. FATO!
Tenho um namorado que amo muito mas que vive vigiando meu peso e isso me cansa me da raiva e vontade de não ver ele nunca mais, mas ai lembro que amo ele e ele me ama também e somos felizes juntos fazemos planos temos sonhos a dois, mas só queria que ele parasse de me pressionar a fazer algo(ele é irritante rsrs). Minha mãe?! Nossa minha mãe é minha vida faz tudo que quero e que estar ao alcance dela ela é perfeita pra mim mas anda muito estressada comigo rsrsrs, meu pai é mais distante e frio,meus irmãos são excelentes um me irrita demais e outro me da muitos concelhos. Meu Deus?! Meu Deus é PERFEITO e acho incrível como ele faz as coisas com tanta perfeição e sabedoria, eu acredito muito nas promessas Dele e sei que todas vão se realizar, eu amo o meu Deus lindo e maravilhoso !!
Bom então vou acabando esse post por aqui né e chega de falar de mim !
Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário